Pesquisar este blog

domingo, 18 de setembro de 2011

O mais importante


O que deve ser mais importante na nossa vida?
Essa tem sido a pergunta que inunda meu pensamento, todos os dias. Porque temos que ter algo de importante? Não seria melhor se tudo o fosse?
São só expectativas e ideias de um senso comum que insiste em nos controlar. 
Até quando as pessoas vão se deixar levar pela maioria? Quando vamos perceber que só temos uma vida e que ela é só nossa?
Por muito tempo vivi presa no fundo do mar, sem ter coragem de olhar para as coisas além da superfície. Hoje percebo que a felicidade está no raso, onde as ondas tentam com todas as forças alcançar o local habitado pela terra. Tentando mais longe do que já foram.
Penso que essa deve ser a sensação de um pássaro no seu primeiro voo, fazendo exatamente aquilo que nasceu para fazer. Desafiando a sua capacidade de conseguir alcançar as coisas que almeja!
Liberdade é você ser feliz com o que quer ser!

3 comentários:

  1. me surpreendendo a cada dia. Fera como sempre. Xerume surpreendendo a cada dia. Fera como sempre. Xeru

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber que vc pensa assim... muito legal saber que posso contar com alguém que sabe que a felicidade não é so um momento espiritual, mas um todo. não so com o que vc tem, mas com o que vc é... estou feliz por essa sua nova fase e estou feliz por participar dela!!! ^^

    ResponderExcluir
  3. mucho bom menina. amelhor parte: " Por muito tempo vivi presa no fundo do mar, sem ter coragem de olhar para as coisas além da superfície." rsrsr até montei a ilustra na mente!

    ResponderExcluir